segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Filme: Jack, O Caçador de Gigantes



Seguindo a moda hollywoodiana de fazer adaptações modernas de contos da fadas clássicos, João e o Pé de Feijão ganhou sua versão repaginada com Jack, O Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, Estados Unidos, 2013) pelas mãos do diretor Bryan Singer.

Na estória, Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que, por algum motivo, acaba vendendo seu cavalo a um monge, em troca de feijões. Feijões esses, avisou-lhe o monge, que eram mágicos, perigosos, e não podiam em hipótese alguma ser molhados. Mas obviamente é isso que acontece, acidentalmente, durante uma conversa com a Princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) em sua casa, embaixo de uma tempestade. Jack então descobre que os feijões são sim mágicos e também podem virar um pé de feijão incrivelmente enorme.

Quando o pé de feijão cresce, acaba levando junto a casa de Jack, e Isabelle, para uma terra habitada por gigantes. Nisso, Jack se junta aos homens do Rei (Ian McShane) para tentar resgatar a princesa.

É um filme com boa atuação do seu protagonista e ótimos efeitos especiais (destaque para os gigantes). Sobre a fotografia e a trilha sonora, elas são boas, mas nada de espetacular. É um filme bem divertido, para se assistir com a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário